Entrevista no Lesword

Em novembro de 2015 recebi convite para postar um conto no Lesword. Quando fiz a primeira postagem eu ainda não sabia, mas estava abrindo as portas de minha nova casa e conhecendo minha nova família. Em nenhum outro lugar meus textos foram tão bem recebidos. Em nenhum cantinho virtual me senti tão acolhida.

Foi no Lesword que meus livros – TheoDora e Outras Mulheres e Clarice Luz e Sombras – encontraram terreno fértil para nascer. Se hoje são sucesso de vendas, devo muito ao apoio de leitoras e moderadoras do site. Os comentários criaram vínculos, que viraram amizades. Os contos abriram espaço para uma coluna com dicas de eBooks gratuitos. O apoio da equipe do Lesword pavimentou a estrada para a publicação de minha primeira história longa, Aléssia. E tudo isso torna meus vínculos com essa casa mais fortes e intensos a cada dia. Algo digno de comemoração.

E foi para comemorar que fizemos essa entrevista em que falo um pouco sobre meu trabalho, minhas inspirações, minha forma de pensar. Fica aqui o convite para que assistam e me conheçam um pouco melhor:

Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “Entrevista no Lesword

  1. Ana Maria disse:

    Gostei por demais da entrevista.
    Como é bommm saber um pouco mais daquelas que nas entrelinhas se revelam um tiquinho aqui e por vezes até um “bocadão” acolá. Ouvir foi muito bom. Viver em lugares e estar em situações distintas, mas com opiniões tão parecidas. Foi uma delícia!
    Aléssia, é?! Oito capítulos com a postagem de domingo e eu sentadinha com a calma que nenhuma capricorniana tem deixando acumular. Éeee… acho que já dá prá fazer uma “boquinha” sem parecer que sou “tão” esfomeada assim.

    Curtir

    • Ðiana Řocco disse:

      Oi Ana Maria, como vai?
      Que bom que gostou da entrevista. Foi uma experiência muito bacana falar um pouco sobre processo de escrita, inspiração e outros assuntos que interferem nos textos, mas que normalmente não são falados. E saber que as pessoas ouvem e se identificam é muito gratificante 🙂
      Quanto à Aléssia, agora são duas postagens na semana – às quartas e aos domingos. Não precisa esperar juntar capítulos, já pode ler 😉 Vou gostar de te ver por lá.
      Beijos, muito obrigada pelo carinho e pelo comentário.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.