Amigas – você não leu tudo!

Em Setembro de 2016 publiquei uma história em três capítulos no Lesword: Amigas. Com um mote simples — o reencontro de três colegas de faculdade — o texto abria um leque de perguntas sobre o envelhecimento, a vida, a juventude e o amor. Nesses três capítulos acompanhamos as angústias de Aurora, uma dona de casa lidando com as transformações físicas da menopausa, e que é surpreendida por um segredo que vem à tona após quase trinta anos.

O objetivo da narrativa, no entanto, não era apontar soluções, mas pontuar as questões em si. Por essa razão, a história publicada no Lesword tinha um fim aberto: deixamos Aurora no auge de suas questões, não por falta do que contar depois, mas como maneira de provocar no leitor os mesmos sentimentos e dúvidas vivenciadas pela personagem central. Diante da enxurrada de mensagens que recebi em meu e-mail, chego à conclusão de que atingi plenamente meu objetivo.

A decisão de continuar a história de Aurora, Brigite e Cibele veio em meados desse ano. Organizando arquivos em meu computador, percebi que Amigas estava completando um ano de publicação e quis marcar a data de alguma forma. Depois de Aléssia essa é minha história mais querida e popular. Merecia uma homenagem, não merecia? Ao longo desses doze meses, e-mails perguntando “quando você vai completar a história de Aurora?” viraram rotina. Com a aproximação de mais um setembro pensei: por que não? E assim floresceu Amigas, o livro, com uma versão revista do texto publicado em 2016, além de mais três capítulos que aprofundam os processos de vida de Aurora.

O livro chega na Amazon no próximo dia 01 de outubro, marcando outra data histórica: um ano de publicação de Clarice Luz e Sombras. Como é muita comemoração junta, decidi colocar o novo livro em pré-venda com um preço para lá de especial: apenas R$ 1,99 para quem solicitar seu exemplar até o dia primeiro de outubro. Se você quiser aproveitar essa oferta, clique abaixo e garanta já o seu exemplar:

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.